sexta-feira, 28 de julho de 2017

EVANGÉLICO É ASSASSINADO COM 10 TIROS NO ENGENHO VELHO DA FEDERAÇÃO


Por Clóvis Gonçalves


Reinaldo de Abreu Santos, 36 anos de idade, conhecido como Nado, foi assassinado nesta quinta-feira (27 de julho), por volta das 14h20min. O crime ocorreu na localidade da Baixa da Égua, no Engenho Velho da Federação em Salvador. De acordo com um morador em contato com o Informe Baiano, Nado era evangélico e era querido pela comunidade. Ele estava andando próximo de casa quando foi surpreendido por um marginal que não teve o nome divulgado, que disparou mais de 10 tiros contra a vítima. A motivação ainda é um grande mistério, mas existe há suspeita que “um ladrão cismou que ele mexeu com a mulher dele”. “Eu ainda não sei quem foi esse bicho que matou esse trabalhador. (IB)

MULHER OUVE TIROS, VAI PARA A VARANDA DE CASA E ACABA MORTA EM SALVADOR

Uma mulher foi morta a tiros em uma localidade conhecida como Baixinha de Santo Antônio, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (27 de julho), por volta das 16h50, segundo o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (CICOM)).

Segundo informações obtidas a vítima, identificada como Irla da Silva Ferreira, 31 anos de idade, ouviu barulho de tiros e foi para varanda de casa. Logo em seguida, acabou atingida por pelo menos três disparos no peito. Um áudio enviado para reportagem mostra o momento do fato, que, segundo a polícia, é tratado como homicídio. 

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)/ (Bocão).