sexta-feira, 28 de julho de 2017

POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM FEIRA DE SANTANA

Por Clóvis Gonçalves
A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu no início da manhã desta quinta-feira (27 de julho), Marcos Vinícius da Silva Santos, de 23 anos, acusado de assassinar Adriano da Silva Almeida, no dia 12 de fevereiro deste ano no Conjunto Feira V em Feira de Santana.

O crime aconteceu quando a vitima foi perseguida e morta perto de um bar. Um vigilante que passava no local no momento da execução chegou a trocar tiros com o autor dos disparos e tentou prendê-lo. Marcos Vinícius conseguiu escapar e deixou para trás a arma do crime, a moto XRE-300 que pilotava e um telefone celular.

O delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios disse que após o crime, e a partir dos objetos deixados pelo autor, a polícia realizou investigações e chegou até Marcos Vinícius. Foi representada a prisão preventiva dele e decretada pela juíza da Vara do Júri de Feira de Santana.

“Conseguimos efetuar a prisão e Marcos Vinícius confessou que matou Adriano. Ele estava na companhia de outra pessoa, mas ainda não podemos revelar. Agora vamos representar pela prisão dessa pessoa e futuramente prendê-la. Sabemos que é um crime ligado ao tráfico de drogas e no dia que ocorreu a vítima estava com um pacotinho de cocaína no bolso”, acrescentou o delegado.
Marcos Vinícius foi submetido a exame de lesão corporal e encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana ficando à disposição da justiça. (Acorda Cidade.)