segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

IRARÁ-BA: DONO DE BAR FOI EXECUTADO A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Por Clóvis Gonçalves
Um homem até então não identificado pela policia, ele armado e encapuzado, por volta das 19h30min, deste domingo último  20 de janeiro, adentrou o estabelecimento comercial "Bar de Fernando de Pio”, localizado na Cidade Nova, centro da cidade de Irará e surpreendendo a clientes e proprietário quando desferiu cerca de oito a dez tiros de arma de fogo contra a pessoa de Fernando Santos Araújo, 42 anos de idade, também conhecido por amigos por “Fernando de Pio”. O autor do crime fugiu em seguida sem deixar pistas, tomando destino ignorado.
Um dos cliente que se encontrava no bar, identificado por José Antônio conhecido popularmente por Nega Veia, também foi atingido pelos tiros que atingiu os dois pés. Ainda conforme informações colhidas pela reportagem do BT, ambos foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital Dr. Deraldo Miranda em Irará e foram atendidos pela equipe médica de plantão, infelizmente “Fernando de Pio” não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Enquanto José Antônio (Nega Veia) foi medicado e encaminhado para uma unidade de saúde na cidade de Feira de Santana, mas não corre risco de morte. Ainda conforme informações, além das vítimas existiam no local mais outros clientes e que não há informações se foram atingidos. Fernando era o proprietário do bar, homem simples, benquisto por todos e trabalhador e ao conhecimento de parentes e amigos ele não tinha histórico de nenhum tipo de envolvimento com atos ilícitos, para ser executado friamente, familiares e amigos estão perplexos  com tamanha brutalidade e sem entender qual a razão do crime. A Polícia Civil de Irará através do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Irará apurará o crime. (BlogdoTavares)