quinta-feira, 27 de novembro de 2025

FEIRÃO SERASA LIMPA NOME RETOMA ATENDIMENTO POR 0800 E OFERECE NEGOCIAÇÕES ATÉ SÁBADO (29/11)

Por Voz da Bahia

O canal é gratuito - Foto: Reprodução | Procon Go

34ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome voltou a disponibilizar atendimento telefônico gratuito para negociação de dívidas. O canal “Alô Serasa” está ativo até sábado (29/11), último dia do mutirão, e atende pelo número 0800 591 5161. Criado em novembro de 2024 para ampliar o acesso de consumidores a um atendimento humanizado, o serviço já realizou mais de 77 mil atendimentos nas duas edições anteriores, resultando em mais de 30 mil acordos fechados apenas por telefone. De acordo com Daniel Nure, coordenador de atendimento da Serasa, o canal busca atender pessoas que preferem negociar diretamente com um atendente. “Dessa forma, todos podem tirar dúvidas, negociar com facilidade e retomar a vida financeira sem dívidas”, afirmou.

Nesta edição, especialistas estarão disponíveis das 8h às 20h. As mesmas ofertas disponíveis no site e no aplicativo da Serasa estarão acessíveis por telefone. São mais de 633 milhões de dívidas cadastradas e 1,6 mil empresas parceiras, incluindo bancos, financeiras, varejo e empresas de serviços básicos. Os consumidores podem encontrar descontos que chegam a 99%, opções de parcelamento a partir de R$ 9,90 e pagamento via Pix, o que possibilita baixa imediata da negativação e atualização instantânea da pontuação de crédito.

A Serasa alerta para tentativas de golpes envolvendo números semelhantes. O único canal oficial para negociações do feirão é o 0800 591 5161, que recebe apenas ligações  não faz chamadas para consumidores. Demais serviços continuam disponíveis pelos canais tradicionais: 3003-6300 e WhatsApp (11) 99575-2096. Fonte: Voz da Bahia.