Por Voz da Bahia
34ª
edição do Feirão Serasa Limpa Nome voltou a disponibilizar atendimento
telefônico gratuito para negociação de dívidas. O canal “Alô Serasa” está ativo
até sábado (29/11), último dia do mutirão, e atende pelo número 0800 591 5161. Criado
em novembro de 2024 para ampliar o acesso de consumidores a um atendimento
humanizado, o serviço já realizou mais de 77 mil atendimentos nas duas edições
anteriores, resultando em mais de 30 mil acordos fechados apenas por telefone. De
acordo com Daniel Nure, coordenador de atendimento da Serasa, o canal busca
atender pessoas que preferem negociar diretamente com um atendente. “Dessa
forma, todos podem tirar dúvidas, negociar com facilidade e retomar a vida financeira
sem dívidas”, afirmou.
Nesta
edição, especialistas estarão disponíveis das 8h às 20h. As mesmas ofertas
disponíveis no site e no aplicativo da Serasa estarão acessíveis por telefone.
São mais de 633 milhões de dívidas cadastradas e 1,6 mil empresas parceiras,
incluindo bancos, financeiras, varejo e empresas de serviços básicos. Os
consumidores podem encontrar descontos que chegam a 99%, opções de parcelamento
a partir de R$ 9,90 e pagamento via Pix, o que possibilita baixa imediata da
negativação e atualização instantânea da pontuação de crédito.
A Serasa alerta para tentativas de golpes envolvendo números semelhantes. O único canal oficial para negociações do feirão é o 0800 591 5161, que recebe apenas ligações não faz chamadas para consumidores. Demais serviços continuam disponíveis pelos canais tradicionais: 3003-6300 e WhatsApp (11) 99575-2096. Fonte: Voz da Bahia.