sábado, 13 de outubro de 2018

HOMEM ASSASSINADO MORAVA EM IRARÁ HÁ DOIS MESES, NESTE MESMO DIA NASCE FILHO QUE ELE NÃO CONHECEU

Por Clóvis Gonçalves
Um Homem identificado civilmente como Gleison do Carmo Santana, foi assassinado por dois homens que estavam abordo de uma motocicleta de dados ignorado que interceptaram a vítima quando ela estava retornando de uma barbearia onde havia ido cortar o cabelo. A vítima que tinha 25 anos de idade foi acuada na Rua Antonino Magalhães, de acordo com informações para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, Gleison era oriundo da cidade de Feira de Santana e morava no bairro George Américo e estava residindo há dois meses em Irará com sua companheira que não teve o nome revelado, o casal tinha uma filha de apenas 4 anos de idade.

Ainda de acordo com informações coletada no local do crime neste sábado, 13 de outubro também havia nascido uma filha da vítima e era fruto de um outro relacionamento em Feira de Santana. Policiais Civis da delegacia territorial de Irará informou que consta na ficha pregressa da vítima algumas entradas em delegacias sendo a última na cidade de Alagoinhas por vários crimes inclusive efetuou pagamento de fiança por crime de receptação.
Cleison foi atingido e morto com seis tiros, sendo três alvejado a cabeça, um na mão esquerda, e dois nas costas, o homem foi encontrada por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia com sede em Irará cerca de 138 Km de Salvador na posição de decúbito dorsal (costas para cima/ de bruços). Os PMs da 97ª CIPM/Irará até a chegada da equipe Departamento da Polícia Técnica de Feira de Santana para onde o corpo foi encaminhada para ser submetido a necropsia em seguida ser liberado para sepultamento. Na Delegacia Territorial de Irará que instiga o caso também irá ouvir familiares e amigos da vítima, para entender a motivação do crime, de acordo com os modus operandi há uma presunção que a execução pode se tratar de um acerto de conta.