sexta-feira, 20 de abril de 2018

AMÉLIA RODRIGUES (BR-324): IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS DE ACIDENTES

Por Clóvis Gonçalves

Vandson Brito Dória que não teve a idade revelada pela polícia morreu no local enquanto outra vítima do mesmo acidente ficou ferido após um acidente ocorrido por volta das 10h30min desta sexta-feira 20 de abril, na rodovia federal BR-324, nas proximidades da "Ladeira da Imbira" próximo do pedágio do município de Amélia Rodrigues no estado da Bahia.
Vandson, trabalhava como chefe comissionado de almoxarifado da Polícia Civil do estado da Bahia, em uma unidade do bairro Piedade, em Salvador, e morreu no local, enquanto o seu colega identificado pela polícia como sendo Leandro Barbosa, sofreu escoriações pelo corpo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas seguiam no sentido para a cidade de  Feira de Santana quando capotaram a Pick-up Chevrolet S-10. Não há informações sobre a causa que provocou o acidente  que causou a morte de um homem que viajava na Pick-up Chevrolet S-10 que não teve as placas divulgadas. O corpo de Vanderson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação onde será necropsiado. (BerimbauNotícias)