sábado, 27 de janeiro de 2018

FEIRA DE SANTANA-BA: HOMEM FOI ASSASSINADO NA RUA MARECHAL DEODORO

Por Clóvis Gonçalves
O vendedor ambulante Vando Oliveira de Pinho de 27 anos, foi assassinado com tiros de pistola por volta das 15h30min desta última sexta-feira (26 de janeiro), na Rua Marechal Deodoro, centro comercial de Feira de Santana no estado da Bahia.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
A vítima comercializava confecções em uma banca como vendedor ambulante quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta preta que dispararam cerca de quatro tiros de arma de fogo calibre não  foi informado. 

Vando foi baleado nas costas, coxa, virilha e mor como vendedor ambulante morreu no local. Segundo o subtenente da Polícia Militar Deocar da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM-BA), momentos antes do crime, o ambulante se envolveu em uma confusão com um casal que passava pela rua.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Segundo a irmã da vítima, ele mexeu com uma senhora que estava com o marido. Diante disso, testemunhas disseram que o homem voltou e deflagrou os tiros”, afirmou. O subtenente salientou que é possível que as câmeras de videomonitoramento da prefeitura tenham registrado o homicídio. No entanto, no local há pouca visibilidade devido às árvores e letreiros de lojas. Vando morava na Rua Paraquedista, no Conjunto George Américo em Feira de Santana. (Com informações  do Acorda Cidade).