sexta-feira, 17 de novembro de 2017

ACUSADO DE MATAR E TORTURAR GAROTA DE 12 ANOS FOI LEVADO PAR A O PRESÍDIO DE FEIRA DE SANATA

Por Clóvis Gonçalves
O jovem Felipe Souza da Paixão, que é acusado de matar a garota Vitória Souza da Paixão,  de 12 anos, foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana na tarde desta última quinta-feira 16 de novembro.
Ele recebeu voz de prisão no Hospital Gera Clériston Andrade, onde estava internado em decorrência de tiros que sofreu no bairro Aviário, disparos feitos por rivais da vítima.    
Depois de ter alta médica, Felipe foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde prestou depoimento, sendo levado para o Conjunto Penal em seguida.  
O CRIME
A adolescente Vitória foi assassinada no dia 2 de março deste ano no bairro Aviário. A polícia acredita que ela foi atraída para um imóvel e após ser amarrada e amordaçada foi espancada, teve os cabelos cortados e foi afogada várias vezes em um balde com água.
O corpo de Vitória foi encontrado envolto em uma rede e jogado em um lixão nos fundos do Conjunto Penal.
Além de Felipe, dois adolescentes teriam participado do crime, sendo que um deles já foi apreendido. O motivo do crime seria uma desconfiança de Felipe. O acusado acreditava que a garota estava passando informações para uma facção rival ao grupo dele.
Na delegacia, Felipe negou envolvimento no caso. “Não tive nenhuma participação no crime. Eu estava na casa da minha ex-mulher no bairro Conceição”, alegou o acusado. (Deolhonacidade)