quarta-feira, 26 de julho de 2017

NAZARÉ-BA: LÍDER DO TRÁFICO DA FACÇÃO CRIMINOSA, ZÉ COLMÉIA MORRE EM TIROTEIO COM A POLÍCIA

Por Clóvis Gonçalves
Apontado pela Polícia Militar da Bahia como um dos líderes da Facção criminosa Katiara, Zé Colméia ou Jean Fedendo, foi morto na madrugada desta quarta-feira (26 de julho) em um tiroteio com a polícia às margens da rodovia estadual BA-001, no município de Nazaré no recôncavo baiano.
Segundo o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, Coronel-PM Irlando Oliveira, o bandido estava com os outros  comparsas de crimes,  armados, nas imediações de uma pedreira.
“Durante rondas da Operação Nazaré em Paz, os policiais se depararam com os bandidos, que reagiram à voz de prisão e iniciaram troca de tiros com os policiais militares. O resto do bando consegui fugiu, mas Zé Colméia foi ferido e não resistiu aos ferimentos e morreu, mesmo sendo socorrido para a emergência do Hospital Municipal Gonçalves Martins onde deu entrada, relatou o Coronel Irlando.
Com o traficante morto, os policiais apreenderam uma pistola calibre  ponto 40, farta quantidade de papelotes de cocaína e maconha já embaladas e pronta para a comercialização. O corpo foi removido para o Dpt para ser necropsiado.(Aratu).