sexta-feira, 9 de junho de 2017

DOIS HOMENS EM MOTOCICLETA E EM ENCAPUZADOS ASSALTAM MULHER

Por Clóvis Gonçalves
No início da manhã desta última quinta-feira (8 de junho), por volta das 07h15min., compareceu a sede do segundo Pelotão da Polícia Militar da cidade de Ouriçangas a estudante Izeane de Jesus Silva,22 anos, que passou a relatar para os policiais militares que estava na localidade da Fazenda Lagoa Seca, zona rural de Ouriçangas, quando foi surpreendida por dois homens não identificados por ela que se encontravam a bordo de uma motocicleta Fan de cor preta e sem placa quando  anunciaram o assalto.

De acordo ainda com a estudante os bandidos desconhecidos um celular  de marca LG e mais a quantia de R$ 20 reais, já de posse do dos objetos roubados fugiram tomando sentido ignorado. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM_BA) realizou incursões com abordagens na localidade onde ocorreu o criminoso, porém os bandidos  não foram localizados. A vítima foi orientada pela guarnição se dirigir a Delegacia Territorial de Ouriçangas e fazer o registro do assalto.

Também na manhã de última quinta-feira (8 de junho), por volta das 7h25min dois homens encapuzados e armados estavam em bordo de uma motocicleta assaltaram uma jovem que não teve o seu nome revelado. Conforme registro policial a vítima foi roubada em um celular de marca  Sansung de cor branca. A jovem foi surpreendida pelos dois homens anunciaram o assalto, tomaram o celular e fugiram em seguida sem deixar pistas.

O fato foi registrado na localidade conhecida  por Fazenda Jardim, zona rural do município de Irará. Informações dão conta que os bandidos se encontravam em uma motocicleta de marca Honda Fan sem mais informações. Os homens segundo a vitima relatou eram de pele branca.

A guarnição do PETO realizou rondas na localidade onde ocorreu o fato, porém os elementos não foram localizados. Há suspeitas de que os assaltos sejam praticados pela mesma dupla  que praticou assalto no município de Ouriçangas tendo como vitima a estudante. A Polícia Civil investigará os crimes.