quinta-feira, 23 de março de 2017

CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO HÁ DOIS DIAS FOI ENCONTRADO EM COVA NO BAIRRO DA MATA ESCURA

Por Clóvis Gonçalves
O corpo de Clériston Andrade de Oliveira, 32 anos, desaparecido há dois dias, foi localizado em uma cova rasa na comunidade da Rocinha, no bairro de Mata Escura, em Salvador, na manhã da última quarta-feira (22 de março). A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pelo DHPP.
De acordo com a Central de Polícias (Centel), uma testemunha declarou que estava com Clériston e a filha na comunidade na última segunda (20/3). Os três estavam pegando jacas em um terreno quando foram surpreendidos por homens não identificados e armados. Os bandidos chamaram Clériston de “Alemão” e atiraram diversas vezes contra o grupo.
A testemunha contou que correu no momento do ataque e conseguiu escapar. Ela disse aos policiais que soube, horas depois do incidente, que os bandidos levaram a filha de Clériston na casa da vítima e deixaram a menina com a família. Clériston não foi visto desde então.
Na última quarta-feira, por meio de denúncia anônima, os policiais foram até o terreno onde o crime aconteceu e encontrou o corpo da vítima dentro da cova rasa. Parte do braço dele estava exposto e a identidade foi confirmada pela polícia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e, até o momento, ninguém foi preso. Do Metro1