sábado, 28 de janeiro de 2017

HOMEM ACUSADO DE MATAR A MULHER EM FEIRA DE SANTANA FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Por Clóvis Gonçalves
Um homem acusado de matar a esposa em Feira de Santana foi preso na manhã desta última sexta (27 de janeiro) na Fazenda Tocos, entre o município de Antônio Cardoso e o distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana. A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através de um mandado expedido pela Justiça.
Fábio Júnior Souza Almeida é suspeito acusado de ter matado a companheira dele, Jociane do Nascimento no dia 20 de agosto de 2015 dentro da residência do casal na Rua R, casa 32, Conder, bairro Conceição III. Jociane foi morta com um tiro na cabeça. Segundo a versão apresentada por Fábio Junior durante depoimento, o disparo aconteceu durante uma brincadeira conhecida como roleta russa. A arma usada foi um revólver calibre 32. 
O acusado foi ouvido pelo delegado Fabrício Linard. Segundo ele, o crime pode ter sido praticado por ciúmes. Familiares de Jociane relataram que o casal tinha uma relação conturbada, com constantes brigas.

SALVADOR: MULHER MORRE DURANTE VISITA ÍNTIMA NA PENITENCIÁRIA LEMOS DE BRITO
Uma mulher, visitante de um dos internos da Penitenciaria Lemos de Brito, no Complexo da Mata Escura, morreu durante um encontro intimo na sexta-feira (27 de janeiro). Segundo confirmou a assessoria da Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização (Seap), a mulher passou mal durante o encontro com o companheiro preso e este mal súbito a levou a óbito. Não foi constatado nenhum vestígio de briga ou agressão. 
A Seap informou que mesmo tendo sido mobilizado os recursos médicos da Lemos Brito e com a chegada da SAMU não foi possível evitar a morte. A Seap informa que aguarda os laudos periciais para maiores esclarecimentos. Fonte: Correio