sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

LABORATÓRIO DO TRÁFICO É DESCOBERTO E GERENTE É PRESO NO NORDESTE DE AMARALINA

Por Clóvis Gonçalves

Por volta das 17 horas desta última quinta-feira (8 de dezembro), policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM-BA)  foram até a 1ª Travessa 11 de novembro, localidade conhecida como Serra Verde, no bairro do Nordeste de Amaralina em Salvador, para verificar uma denúncia anônima e conseguiram capturar Luis Fernando Ferreira, conhecido como Bombinha.
De acordo com um agente em contato com o Informe Baiano, o suspeito trata-se de um traficante de alta periculosidade e é um dos responsáveis pelo gerenciamento do crime na região. “Bombinha” é subordinado ao bandido conhecido como “Marão, que está no Presídio Lemos Brito desde 2015.
O local funcionava como laboratório de refino de drogas. Foram aprendidos 400 dolões de maconha, 200 pinos de cocaína, 313 pedras de crack, um quilo de maconha prensada, 130 gramas de cocaína, 5 aparelhos celulares, 3 balanças de alta predição, um relógio dourado, 100 reais em espécie, um carregador de pistola 9mm, 4 munições de 9mm, 4 munições de revólver 38, 3 tesouras, 2 pacotes de borracha de dinheiro e ainda uma farta quantidade de embalagens plásticas. (IB)