domingo, 13 de novembro de 2016

FEIRA DE SANTANA-BA: QUATRO PESSOAS FORAM BALEADAS EM BAR

Por Clóvis Gonçalves
Pelo menos quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, ficaram feridas após serem baleadas em um bar na madrugada deste domingo (13), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 0h30.
 
Pablo Rios da Silva, 17 anos, foi atingido no peito e na perna direita. Luís Felipe Carvalho da Silva, 19 anos, residente na Avenida Sérgio Carneiro, levou um tiro nas costas. Iago Lima Souza, 21 anos, morador da Rua José Américo, foi atingido no lado direito e na perna, enquanto Jucilene Soares de Souza, de 34 anos, foi baleada na perna direita.
 
As vítimas estavam dentro do bar, quando três homens, ainda não identificados, desceram de um carro de cor prata com armas em punho e deflagram os tiros. Os criminosos fugiram após os disparos.
 
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Nenhum suspeito foi detido até o momento.(Deolhonacidade

HOMEM BALEADO NA RODOVIÁRIA DE CANDEIAS NÃO RESISTE E MORRE NO HGE

Carlos Antônio de Souza dos Santos, 23 anos, morreu neste domingo (13), por volta de 11 horas, no Hospital Geral do Estado, em Salvador. A vítima foi baleada na Rodoviária de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Os primeiros socorros foram prestados por profissionais do Samu no local do crime. Policiais militares fizeram rondas, mas não conseguiram localizar o autor dos disparos. A motivação também desconhecida. A Delegacia Territorial da cidade vai investiga o caso.(IB)