terça-feira, 23 de agosto de 2016

SALVADOR: TRAFICANTES DE COSME DE FARIAS INVADEM A POLEMICA

   Por Clóvis Gonçalves      

A disputa por pontos de tráfico de drogas continua a mover facções criminosas e, consequentemente, aterrorizar a população. Através de um vídeo que circula nas redes sociais, é possível acompanhar uma dessas ações no bairro de Cosme de Farias, em Salvador.
 
De acordo com informações declaradas no vídeo, traficantes da localidade se preparam para invadir a comunidade da Polêmica, em Brotas. Nas imagens, o grupo circula em uma rua deserta e grita "bota a cara!", chamando integrantes de uma facção rival para o confronto em uma suposta retaliação.  Assista:  
 
 
 
Ao Bocão News, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que as imagens já estão sendo analisadas por equipes da Superintendência de Inteligência da instituição com objetivo de identificar o local da gravação e quem são as pessoas segurando armas. A pasta ainda solicita à comunidade que informações sobre o fato sejam encaminhadas através do Disque-Denúncia (3235-0000).
 
Em nota, a Polícia Militar afirmou que as incursões no bairro seguem itensificadas através das guarnições da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico e da Operação Apolo. O reforço do policiamento, conforme a PM, tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.