quarta-feira, 27 de julho de 2016

RONDESP TROCA TIROS COM MAIS DE 10 BANDIDOS NA BAIXA DOS SAPATEIROS; LÍDER DO TRÁFICO MORRE E GERENTE É PRESO

Por Clóvis Gonçalves

Policiais militares da Rondesp BTS realizavam incursões com o objetivo de coibir o tráfico de drogas nas localidades da Baixa dos Sapateiros, Saúde e Largo do São Miguel e acabaram sendo recebidos a tiros por cerca de 10 traficantes armados por volta das 5h30min desta quarta(27), na Avenida Caetano. Houve o revide e um suspeito conhecido como Anderson, apontado como líder da quadrilha, foi alvejado. O bandido foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu e morreu.
Em continuidade a operação policial, a guarnição conseguiu prender um comparsa de Anderson, que não teve o nome revelado e que seria o gerente do tráfico de drogas do Centro da cidade. Um morador do bairro entrou em contato com o Informe Baiano e revelou o apelido de três integrantes do grupo, que conseguiram escapar: “Jau Morcego”, “Junior” e “Café”.
O auto de resistência foi lavrado no DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde foram apresentados um revólver, 520 trouxinhas de maconha, quatro sacos de maconha a granel, uma balança e R$ 960,00.(Informebaiano)