domingo, 8 de novembro de 2015

IRARÁ-BA: LADRÕES SÓ FALTARAM LEVAR, AS PAREDES E O TELHADO, DIZ VITIMA QUE TEVE RESIDENCIA ARROMBADA

Por Clóvis Gonçalves
Na manhã deste domingo (8/11) por volta das 10h25min, uma família residente no distrito de Bento Simões zona rural do em Irará estiveram na 97ª CIPM com sede no mesmo município (Irará) relatando para os policiais militares que na madrugada deste mesmo dia (Domingo) tiveram a sua residência arrombada por homens até então desconhecidos. 

Segundo ainda consta no relato das vitimas pessoas que residem nas proximidades viram os homens transportando os pertences da residência, mas interpretaram que poderia se tratar de mudança de algum novo morador que se tratava de mudança. Os familiares que tiveram seus nomes preservados informaram para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará o arrombamento aconteceu na porta e janela frontal da casa e que os arrombadores levaram tudo que estava no interior da residência: Bicicleta, TV da marca LG, botijão de gás de 13 quilos, tapetes, várias panelas, aparelho de som CCE, levaram também os pratos e os talheres.

O arrombamento aconteceu enquanto os familiares estavam viajando. Um membro da família confirmou para a nossa reportagem que da residência só faltou os três ladrões levarem as paredes e o telhado, concluiu com certo espanto. As vitimas se dirigiram para a Delegacia Territorial de Irará para registrar o arrombamento da residencia.