domingo, 23 de agosto de 2015

ADOLESCENTE É VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO E TEM OS OLHOS ARRANCADOS

Por Clóvis Gonçalves
Uma adolescente foi estuprada por um grupo de homens e em seguida, teve os olhos arrancados por sua irmã durante um ritual macabro de exorcismo. Segundo informações do jornal britânico Mirror, o caso bizarro aconteceu na cidade de General Pinedo, numa província ao norte da Argentina.

A família de uma adolescente de 16 anos de idade, que não teve sua identidade revelada, alegou que tentava "salvar" a jovem já que ela estaria possuída pelo demônio. Ainda segundo a família, a adolescente costumava ver animais que ninguém mais via. Os pais da menina, então, pediram ajuda a um centro evangélico e a seu pastor.

A polícia prendeu a irmã mais velha da garota que alegou ter recebido ordens do pastor para remover os olhos da irmã. Segundo o depoimento, o líder religioso teria afirmado que o diabo tinha acesso à menina usando seus olhos e esse seria o motivo das visões misteriosas. A irmã usou uma faca fornecida pelo próprio centro evangélico.


Oficiais também prenderam um grupo de homens suspeitos de participarem do ritual estuprando a jovem. A vítima está internada na unidade de terapia intensiva do hospital Perrando de Resistencia.(Folhadoestado)