quarta-feira, 8 de abril de 2015

QUADRILHA PRES PRENTENDIA ASSALTAR CARRO-FORTE,DIZ POLÍCIA

Por Clóvis Gonçalves

Todos os integrantes são residentes de Feira de Santana
Quadrilha presa pretendia assaltar carro-forte, diz Polícia Civil
Crédito: Reprodução
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) descobriram que três assaltantes que foram presos pela Polícia Militar no município de Conceição da Feira na última segunda-feira (6) planejavam assaltar um carro-forte na região de Feira de Santana.

Os integrantes do grupo foram identificados como Jairo Macedo Souza, morador do Santo Antônio, Juliel Pereira dos Santos, morador do George Américo e Jonatas de Souza Barbosa, conhecido como John, morador da Mangabeira, todos bairros de Feira de Santana.

“Juliel e Jonatas são acusados de praticarem vários assaltos contra estabelecimentos comerciais da cidade, principalmente contra clínicas médicas e consultórios. Mas se juntaram a Jairo, que tem várias entradas por roubo a banco e pretendiam assaltar um carro-forte. Descobrimos que Juliel estava fazendo o levantamento do carro-forte, através de vídeos e fotografias”, frisou o delegado titular da DFRF, André Ribeiro.

Segundo o investigador, não foi possível determinar o possível local do assalto. “Eles devem fazer parte de uma quadrilha de assalto a banco, onde se juntaria com outros comparas para praticar o assalto. Juliel tem várias entradas na delegacia por assalto, mas sempre consegue liberdade e volta a praticar o mesmo crime”, resumiu Ribeiro.

A Polícia também descobriu que Jairo teria dado nome falso na delegacia de Conceição da Feira, como Fabiano Macedo Souza, nome do irmão. Jairo é foragido da Justiça, beneficiado com a saída temporária da Semana Santa deste ano e não retornou. Jornal da Bahia)