quarta-feira, 18 de março de 2015

GERENTE DE JOALHERIA É FEITA REFÉM POR ASSALTANTES EM RIACHÃO DO JACUÍPE

Por Clóvis Gonçalves


Cinco bandidos sequestraram na madrugada desta quarta-feira (18/3), a gerente da Joalheria Mascarenhas Leila Regina Almeida,33 anos,por volta da meia noite, um deles fico na casa e mantiveram seu marido Ivan Fonseca e a entiada da gerente de 10 anoas,como refém dentro da própria residencia do casal, localizada no centro do município de Riachão de Jacuípe, a 200 km de Salvador. Segundo informações da delegacia local, os outros criminosos retiraram a mulher de sua residência, naquela cidade, no carro do casal a levaram para o estabelecimento onde ela trabalha para que o local fosse aberto e pudessem praticar um assalto. Os demais comparsas ficaram na casa da gerente fazendo o marido dela refém.
Informações iniciais dão conta de que uma guarnição policial da CIPE/CAEL , em ronda no centro da cidade encontraram u carro com as portas abertas com um dos bandidos dentro do veículo passaram a desconfiar da ação dos bandidos e fizeram um cerco à joalheria. Os assaltantes, nesta manhã, a gerente que está gravida ainda permanecem em poder dos sequestrados. De acordo com a polícia, um dos assaltantes Adeir Pereira, 25 anos era o motorista da quadrilha foi preso em flagrante, os bandidos exigiram a presença da imprensa para se entregarem, o sequestrador de 17 anos, e outro menor de 16 anos, e um maior Danilo Chagas de 24 anos decidiram se entregar. 

Policiais do 16º Batalhão da PM (Serrinha) e da Polícia Civil estão no local, na tentativa de resgatar os reféns. O delegado Getúlio em contato por telefone com um dos bandidos que se identificou pelo pré nome de Frank, disse que mora em Salvador, pediu a presença da sua mãe ao local, segundo informações a genitora já estava se dirigindo para o local.  (Aratuoline-foto Calianotiicas).