sábado, 14 de março de 2015

ÁGUA FRIA: BANDIDO SOLITÁRIO ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL, LEVA VÍTIMA COMO REFÉM


Por Clóvis Gonçalves
No início da noite deste sábado (14/3), por volta das 18h400min, a 5ª CIA-Irará foi informada que um homem armado com um revólver havia assaltado o Posto de Combustível, localizado a margem da BA-084, entrada da cidade de Água Fria. Conforme as informações, o desconhecido chegou em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha placa não anotada usando capacete e surpreendeu o proprietário do estabelecimento que estava acompanhado de alguns  funcionários que não tiveram os nomes divulgados. O ladrão solitário anunciou o assalto e roubou quatro celulares do proprietário e funcionários e mais a quantia de R$ 180 reais em espécie

O bandido quando saía do escritório do estabelecimento comercial, deu de frente com uma guarnição da Policia Militar abordo de uma viatura caracterizada em ronda de rotina quando os policiais foram informados da situação, o desconhecido com o objetivo de facilitar a fuga fez o dono do Posto como refém, de acordo com informações dos policiais o bandido pôs a arma apontada em direção a cabeça da vítima e determinando que a vítima conduzisse a motocicleta, enquanto o bandido fugia na condição passageiro, alguns disparos de arma de fogo foram efetuados contra os policiais. O bandido solitário continuou a fuga por uma estrada vicinal  em direção a localidade conhecida por Coqueiro que faz divisa com os municípios de Irará e Ouriçangas depois liberou a vítima há quilometro de distancia do local do assalto.

De acordo com o relato feito pela vítima aos policiais militares do pelotão de Água Fria o desconhecido tem características com sendo de pele negra, compleição física gorda, o bandido não foi alcançado pela policia.


IRARÁ: PANE ELÉTRICA CAUSA PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM VEÍCULO

Na noite de sábado(14/3) por volta das 22h00, o veículo de marca FIAT Uno Miller cor cinza, placa policial JNT 9743 licença de Feira de Santana quando trafegava pela Praça da Matriz, no centro da cidade Irará apresentou uma pane no sistema elétrico provocando um princípio de incêndio, sendo consumido totalmente  pelo fogo toda parte do motor. O fogo foi debelado com ajuda de populares que utilizaram vários baldes d'água e institores, evitando assim a propagação do fogo e destruição total do veículo que estava sendo ocupado por quatro jovens, os mesmos não sofreram nenhum dano físico, eles não tiveram os seus nomes revelados.