sábado, 21 de fevereiro de 2015

JOVEM AMELIENSE DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO COM CINCO ARMAS DE FOGO

Por Clóvis Gonçalves

Janderson é irmão de Titico procurado pela Polícia baiana no baralho do crime

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam no final da tarde desta sexta-feira (20), Janderson Conceição dos Santos, 18 anos, morador do município de Amélia Rodrigues e um menor infrator de 17 anos, morador de Candeias.

Com os dois, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, um Rifle 32, um revolver 30 e outro 32, além de uma espingarda de socar e um veiculo GM modelo Astra de cor prata placa não informada e uma quantidade de cocaína e maconha. A dupla foi flagrada no interior de uma residência, localizada na Rua das Pedras no Parque Tamandari, bairro Tomba.
Segundo informações de investigadores da DRFR, a delegacia recebeu denuncias anônimas de que na residência citada acima, estaria um grupo de homens suspeitos de serem assaltantes. “Deslocamos em duas equipes para o local e ao chegarmos, encontramos os dois suspeitos no interior da residência, com as cinco armas e o veiculo”, frisou um dos investigadores.

Uma das vitima da quadrilha que não quis ser identificada, contou que estava no interior de sua casa, localizada no município de Alagoinhas, quando nove criminosos a bordos de dois veículos sendo um Siena e uma Saveiro Cross invadiram a casa e anunciaram o assalto. “Deram-me uma coronhada, exigiram que a minha esposa fizesse comida para eles e deflagraram tiros no interior da casa”, frisou a vitima.
Investigadores da DRFR, afirmaram que Janderson e o menor são integrantes de uma quadrilha de alta periculosidade que vem praticando assaltos usando de muita violência contra as vítimas em vários municípios da região de Feira de Santana e Alagoinhas. “A quadrilha assaltou na noite anterior uma fazenda, um posto de combustíveis, além de outros estabelecimentos comerciais”.(Berimbau Notícias)