sábado, 24 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE GRUPO ACUSADO DE ADULTERAR COMBUSTÍVEIS EM C. DE JACUÍPE (BERIMBAU)

Por Clóvis Gonçalves

Os policiais civis encontraram no local onde era realizada a adulteração de combustível mais de 2 mil litros de gasolina e vários tambores com produtos usados para adulterar  combustível.

Quatro pessoas foram presas no inicio da manhã desta sexta-feira (23) em Conceição do Jacuípe (Berimbau) durante a Operação deflagrada pela Polícia Civil.
Os suspeitos são acusados de integrar uma quadrilha que adulterava combustíveis na Rua Manoel Rodrigues no distrito do Bessa.
Um dos responsáveis pela operação contou para reportagem do Site do Bem que foram dois meses de investigação que logrou êxito na operação.
No momento em que os policiais chegaram os suspeitos estavam carregando o caminhão que segundo informação do motorista Jocimar Ribeiro Paim, ele disse aos policiais civis que não sabia informar o destino do produto e nem quem era o proprietário.
Os homens que eram acusados pela falsificação de ccombustivel tentaram evadir-se do local, porém com a expertise dos investigadores da Polícia Civil Araújo e Alex conseguiu detê-los.
Foram apreendidos também na mesma operação, um caminhão de placa NTU 3746 licença da cidade de Feira de Santana (BA), além de vários produtos químicos que eram usados para adultera os combustíveis.
O homem acusado de ser o líder do grupo foi identificado como Tarcio Marques da Silva vulgo conhecido pelo apelido de “Grão” que é o dono da propriedade ele é acusado de fazer a comercialização ilegal dos produtos, o motorista, além de dois ajudantes Ronaldo Menezes Ribeiro e Roberto Ferreira Carvalho são acusados de integrarem  o grupo.
Foram apreendidos no local mais de 2 mil litros de gasolina que gira em torno de R$ 50.000 mil. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe para ser lavrado do flagrante. (Berimbau Notícias)