quarta-feira, 26 de setembro de 2018

IRARA-BA: POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS

Por Clóvis Gonçalves


Por volta das 21h30min da última terça-feira (25 de setembro) foi assassinado Robson Gomes Dias, 26 anos de idade, que morava no loteamento Ponteira, na zona urbana do município de Irará, cerca de 138 Km de Salvador. O pedreiro foi morto com disparos de arma de fogo por dois homens nas proximidades de sua residência, conforme informações de populares. O levantamento cadavérico que presidio pelo delegado Antônio Álvaro Ramos. 

Ainda de acordo com os relatos populares, havia um veículo de cor branca nas proximidades de onde aconteceu o crime, e que os disparos aconteceram no quintal da casa onde a vitima estava junto com outras pessoas no momento dos disparos efetuados por dois homens encapuzados que chegaram sorrateiramente pelo canto do muro da residencia e surpreendendo a todos do local, foi tudo muito rápido disse uma mulher que preferiu não se identificar.

OUTRO CRIME

Já por volta das 00h:15min desta última quarta-feira (26 de setembro), outro crime foi registrado no mesmo município. Sandro Santos Jesus, 26 anos, foi morto a tiros na fazenda Santo Antônio, local onde o mecânico morava. Não ainda detalhes na ocorrência policial sobre os dois assassinatos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem submetidos ao exame de necropsia. (BN)