sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SUSPEITO DE MATAR SARGENTO DA AERONÁUTICA EM ASSALTO A ÔNIBUS É MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA

Por Clóvis Gonçalves
O homem suspeito de matar o sargento da Aeronáutica Ricardo Cerqueira Dias, em um assalto a ônibus no dia 7 de fevereiro, na Avenida Bonocô, em Salvador, foi morto durante um confronto com a policia na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro de Cosme de Farias.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, imagens de segurança das câmeras do ônibus e da Estação da Lapa auxiliaram na identificação de André Pereira Pimental, 36 anos, conhecido como 'Capenga'. Ele reagiu a uma abordagem policial, atirando contra os PMs. Na ação, ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a SSP, André respondia a oito inquéritos por roubos e tráfico de drogas, além de possuir mandado de prisão em aberto.
O CRIME
O sargento da aeronáutica Ricardo Cerqueira Dias, 43 anos,foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto a ônibus na Avenida Bonocô, em Salvador, na noite de quarta-feira (7 fevereiro). O militar chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE)na Avenida Vasco da Gama em Salvador, mas não resistiu. 
Segundo a assessoria da Polícia Civil, Ricardo reagiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos, quando um comparsa atirou acertando a cabeça dele, dentro do coletivo que fazia linha Estação da Lapa x Patamares.
O sargento e a esposa voltavam para casa após saírem da Arena Fonte Nova, onde assistiram ao jogo do Esporte Clube Bahia contra o Vitória da Conquista.