terça-feira, 8 de agosto de 2017

NA ZONA RURAL DE IRARÁ CASAL ´TEM A CASA INVADIDA E FILHO RECEBE TRÊS TIROS ATINGIDO TAMBÉM A CABEÇA

Por clóvis Gonçalves
Na noite desta segunda-feira (7 de agosto), por volta das  20h10min, três homens ainda não identificados armados e encapuzados para dificultar a sua identificação invadiram a residência de Inácio Bacelar na localidade denominada de Fazenda Saco do Capim, zona rural do município de Irará e roubaram a quantia de R$ 7 mil reais em especie. O filho de Inácio, identificado por Joelson Pinheiro de Jesus, 24 anos de idade, ao presenciar o assalto esboçou reação ao assalto  e foi baleado pelos desconhecidos ladrões.

De acordo com informações  o trio que estava a bordo de duas motocicletas sem placa de identificação fugiram logo após concluir o assalto e desferir três tiros em Joelson, tomando destino ignorado. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 97ª CIPM/Irará, que estavam na viatura 9702, se deslocou até o local, porém a vítima já tinha sido socorrida por populares para o hospital Dr. Deraldo Miranda onde deu entrada emergência  sendo atendido peloa médica de plantão, depois de ser avaliado como grave o seu estado de saúde  e posteriormente foi transferido para o Hospital Clériston Andrade  cidade de Feira de Santana,em uma unidade do SAMU.

Conforme informação da Polícia Joelson Pinheiro de Jesus, foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça, costas e mão. Familiares da vítima informaram também para a Polícia que foram três homens estavam encapuzados que adentraram na residência, os quais além de roubarem a quantia de R$ 7 mil reais em espécie, usaram de extrema violência com os ocupantes da residencia, Inácio e a senhora Dionizia.

Rondas foram realizadas pela guarnição da 97ª CIPM  porém os suspeitos não foram encontrados. As vítimas foram orientadas pela guarnição a registrar o fato na Delegacia Territorial de Polícia, para que as providências sejam tomadas. (BlogdoTavares)