quarta-feira, 19 de julho de 2017

HOMEM MORTO ATRÁS DA CORREGEDORIA DA POLÍCIA; QUARTA VÍTIMA EM UMA SEMANA NO NORDESTE

Por Clóvis Gonçalves
Um homem foi assassinado na Rua Doutor Ernani Garcia Rosa, na Chapada do Rio Vermelho, região do Nordeste de Amaralina em Salvador. O crime aconteceu atrás da Corregedoria da Polícia Civil da Bahia, na noite desta última terça-feira (18 de julho), por volta das 20h45min. O rapaz que recebeu mais de 30 tiros de arma de fogo calibre não informado por todo o corpo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-Bahia), a vítima é Adelmo Rocha Pereira idade e onde residia não foram informados. É o quarto homicídio no bairro em menos de uma semana no local. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas da polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal.(IB)

SEGUNDO CARRO É INCENDIADO PRÓXIMO A QUARTEL EM AMARALINA em salvador

Um carro foi incendiado durante a madrugada desta quarta-feira, 19 de julho, no bairro de Amaralina, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), o Ford Fiesta sem maiores dados divulgados estava estacionado em frente ao quartel do Exército de Amaralina quando as chamas foram iniciadas.
Para conter o fogo, o Corpo de Bombeiros Militar  da Bahia foi acionado, mas, mesmo com a ação, o veículo ficou completamente destruído. Não há informações de quem teria provocado o incêndio, mas esse não é o primeiro caso registrado no local. No fim de semana, outro automóvel também teria sido incendiado na mesma rua. A polícia investiga os dois casos.(Atarde)