domingo, 26 de março de 2017

IRARÁ-BA: PAI DE SANTO FOI ENCONTRADO MORTO COM TRÊS TIROS EM TERREIRO DE CANDOMBLÉ

Por Clóvis Gonçalves
Na noite deste último sábado, 25 de março por volta das 22h30min, a zona rural de Irará foi palco da violência contra a pessoa humana. Na Fazenda Juazeiro na localidade conhecida por Leão  foi encontrado por populares o corpo do sexo masculino, que segunda ainda a população era o pai de santo Adailson de Oliveira Santos conhecido pelo apelido de Badega 47 anos. A vítima estava na posição de decúbito dorsal (barriga para baixo) e apresentava três perfurações produzidas por arma de, um revolver calibre 38 próximo de um barracão.

Após ser periciado no local por uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica do município de Feira de Santana juntamento com policiais civis da Delegacia Territorial de Irará o corpo foi encaminhado para ser submetido a exames de necrosia. Destacando que as informações inicias sobre o fato foi comunicado aos policiais da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia sediada em Irará por meio da Central de Operações Policial da referida unidade militar que também informou aos policiais civis por um popular.

De acordo com os relatos da policia para a reportagem do Blog Clóvis Gonçalves de Irará o crime aconteceu em um terreno onde funciona um terreiro de candomblé pertencente a vitima que atuava como pai de santo e foi encontrado. Até o fechamento desta reportagem não havia informações que algum suspeito havia sido preso, mesmo policiais militares realizando várias ronda na região, as investigações por parte da policia civil deu-se inicio tão logo a equipe do SI foi informada do fato para descobrir a motivação e autoria.