quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FEIRA DE SANTANA: MULHER DIZ TER SIDO FURADA POR SERINGA NO CENTRO DA CIDADE

Por Clóvis Gonçalves
Uma mulher pode ter sido a segunda pessoa a ser ferida por uma seringa em Feira de Santana, segundo informações da Coordenadoria Regional da Polícia Civil. O ataque teria acontecido na Rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana, nesta quarta-feira 26 de outubro.
A vítima, que mora no município de Araci, prestou queixa no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, relatando que foi ferida por um homem não identificado quando caminhava na Marechal Deodoro.
O coordenador regional da Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum, informou que está investigando se há veracidade nas informações prestadas pela mulher. Uma equipe de investigadores está coletando detalhes sobre o fato.
Primeiro caso
Na tarde de terça-feira (25 de outubro), um homem foi ferido por uma seringa na Rua Comandante Almiro, nas proximidades da estação rodoviária de Feira de Santana. A vítima, Sérgio Luis Rocha, estava em um ponto de ônibus perto da quando sofreu o ataque de um homem não identificado, que fugiu com o auxílio de outro homem em uma motocicleta.
Sérgio foi perfurado duas vezes na região da barriga. Ele mora em Coração de Maria e também prestou queixa no Complexo e Delegacias do bairro Sobradinho. A vitima foi ao Hospital Unimed e ao Programa Municipal DST/Aids. Segundo ele, os testes rápidos não indicaram nenhuma doença transmissível. Sérgio recebeu um coquetel de medicamentos e fará exames posteriores.(Deolhonacidade)