quarta-feira, 13 de maio de 2015

IRARÁ-BA: SECRETÁIO DA INFRA-ESTRUTURA DO GOVERNO MUNICIPAL PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

Por Clóvis Gonçalves

Agnaldo Francelino Cerqueira (Guído)  que ocupava o cargo comissionado de Secretario Municipal de Infra-Estrutura e Serviços Públicos na atual gestão do governo municipal entregou o pedido demissão do cargo na última segunda-feira (11/5) ao prefeito Derivaldo Pinto (PT). Ele estava a frente da secretaria desde o inicio do segundo mandato da atual gestão municipal, antes a pasta era ocupada pelo ex prefeito municipal de Irará Antonio Campos.

O ex secretário não gravou entrevista, mas declarou ao repórter Clóvis Gonçalves deste blog e da rádio Irará FM que a sua decisão em entregar a sua carta de demissão ao gestor municipal foi exclusivamente por questão pessoal. 

Uma fonte influente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Irará informou ao repórter que membros do diretório irão reunir na noite desta quarta-feira (13/5) para fazer uma avaliação da situação, a mesma fonte disse ainda que talvez o partido não indique um substituto para a pasta, mas que a definição será tomada pelo diretório municipal, a fonte deixou no sub-entendido que outras vertentes podem acontecer, só não informou quais. (Blog Clóvis Gonçalves de Irará).