quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Por Clóvis Gonçalves
25/09/2013



"Eu já sabia que Marcelo Nilo tem um verdadeiro privilégio, diferente dos outros parlamentares. Ele abusa", afirma o verador Marco Prisco (PSDB) sobre a denúncia de desvio de função que recaiu sobre o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo, e foi divulgada, com exclusividade, pelo site Bocão News, na terça-feira (24). 
Segundo Prisco - que afirmou ficar sabendo da denúncia através do site - "há policiais sim sendo utilizados em outras funções", ressaltou. O edil confirmou que na tarde desta quarta-feira (25) irá se encontrar com o sub-tenente Evaldo Silva, "que me procurou. Hoje iremos conversar e sei que ele irá provar por A mais B que tudo isso é verdade", afirmou. 
Sobre a repercussão do caso, Prisco avalia que a denúncia reflete sobre as Bases Comunitárias, já que "são instaladas várias UPPs e não tem efetivo. É necessário que o PM trabalhe na Assembleia porque melhora o salário dele, mas muitos reclamam das funções exercidas. Espero uma posição séria do Governo do Estado", concluiu.(Voz da Bahia)