sábado, 14 de setembro de 2024

GILDO DO VIGOR SE MANISFESTA SOBRE GOLPE DE FALSO EMPRÉSTIMO

Por Voz da Bahia

  Foto: Instagram/Gildovigor

Gil do Vigor fez duras críticas a uma empresa de empréstimos que está usando suas fotos em propagandas sem permissão. Além disso, a empresa enviou áudios com a voz do economista para convencer clientes a fazerem negócios. “Eu estou com muita raiva”, disse Gil nesta sexta-última feira (13). Ele continuou: “Eu estou com muita raiva, muita raiva! Sabe por quê, minha gente? Porque é muita irresponsabilidade. Onde é que esses criminosos chegam ao ponto de utilizar a nossa voz. Inteligência artificial comigo não, porque eu já entrei com uma ação.”

Gil também fez um aviso importante para seus fãs e seguidores: “Olha, gente, eu não estou incentivando ninguém a fazer empréstimo. Estão usando minha imagem! Então, se você vir qualquer pessoa dizendo ‘faça empréstimos’ com minha foto, minha imagem, minha voz, é mentira.”

O QUE DIZ A EMPRESA

A empresa CredFácil respondeu negando que tenha usado a imagem de Gil em propagandas. Em nota, a empresa informou: “A nossa rede de serviços financeiros, com 20 anos de experiência, também foi alvo de golpistas que criaram perfis falsos usando a nossa marca. A CredFácil reforça que não pede pagamento antecipado e não tem acordos publicitários com influenciadores. Estamos tomando medidas legais para proteger nossa marca e nossos clientes. ”Fonte: Voz da Bahia.