quinta-feira, 5 de julho de 2018

JACOBINA-BA: PRRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR MULHER GRÁVIDA COM 22 FACADAS

Por Clóvis Gonçalves

Preso homem acusado de matar mulher grávida com 22 facadas em Jacobina


Policiais civis da 16ª Coorpin, sob o comando do Delegado Eduardo Brito, prenderam, na tarde desta quarta-feira, 4 de julho, o homem acusado de matar a mulher grávida com 22 facadas em Jacobina. O assassino, Adenilson Alves da Silva, vulgo “Véio, foi preso na residência de familiares localizada no povoado do Tapuio, Zona Rural de Jacobina. 

Quando o acusado percebeu a presença dos policiais civis, tentou evadir-se pelos fundos da casa, para adentrar em um matagal, porém, sem êxito, sendo o mesmo preso, conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina, para que sejam adotadas as medidas necessárias.

O crime aconteceu entre a noite do dia 22 de e a madrugada do dia 23 de junho, da sexta-feira para o sábado, tendo com vítima a dona de casa Débora Santos de Oliveira, 28 anos, residente no bairro da Catuaba, que teve o corpo completamente retalhado por golpes de faca, inclusive com um profundo corte no pescoço. 
O brutal assassinato de Débora Santos, que chocou a região de Jacobina, foi registrado entre as comunidades de Sete Casas e Couro Velho, logo após o bairro Jacobina IV, onde ela e o acusado, que era seu companheiro, estariam participando de uma festa junina. O assassinato teria acontecido no retorno da festa, já próximo ao amanhecer do dia. A vítima, segundo a família, estaria grávida de dois meses. (Jacobina 24 Horas)