sexta-feira, 15 de junho de 2018

SALVADOR-BA: POLÍCIAIS FICAM ASSUSTADOS COM LUXO EM MANSÃO DE TRAFICANTE CONHECIDO COMO ELIAS MALUCO: VEJA VIDÉO

Por Clóvis Gonçalves

Salvador: Policiais ficam assustados com luxo em mansão de traficante conhecido como Elias Maluco; Veja o vídeo
Foto: Divulgação
Os policiais que fizeram a descoberta da mansão do traficante Elias Pinto, conhecido como Elias Maluco, no bairro do Nordeste de Amaralina, ficaram surpresos com a quantidade de itens de luxo encontrados na residência. Em entrevista a uma emissora de TV, o comandante da operação, que não mostrou o rosto nem teve o nome revelado, falou que são de assustar qualquer um os equipamentos luxuosos no imóvel. “Tem muita coisa de luxo nessa residência. A gente se assusta, é um impacto. Você vê que tem muita coisa de luxo, muita coisa de qualidade, fruto do dinheiro do tráfico de drogas”, disse. 

A residência tem ar-condicionado em praticamente todos os seus cômodos, além de televisões de última geração e móveis personalizados. Além disso, Elias separou um cômodo para guardar dezenas de pares de sapatos. “Não é qualquer um que tem uma casa dessa não, só eles [traficantes] mesmos. A gente trabalha a vida toda e não consegue ter uma casa dessa. As pessoas ficam a mercê disso”, falou um cabo da PM, que também não teve a identificação revelada. Elias Maluco morava com a esposa no imóvel. O traficante deixou a prisão na saída temporária de Natal, no ano passado, mas nunca retornou. Veja o vídeo:

A casa que por fora nem reboco tinha, mas por dentro estava equipada com acabamento em alto padrão foi localizada no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (15 de junho). As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Segundo a polícia, o imóvel era usado por um dos três criminosos mais procurados da Bahia, Elias Pinto, líder da quadrilha responsável pela morte do cabo Gustavo Gonzaga da Silva, no último sábado (9), no bairro de Santa Cruz.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Batalhão de Choque e da Superintendência de Inteligência da SSP chegaram à casa, na Rua Baixa da Paz, após denúncias anônimas. Dentro do imóvel, foram achados documentos pessoais de Elias, itens do Corinthians, time que ele torce, e fotos.(VozdaBahia/BacãoNews)