domingo, 6 de agosto de 2017

FEIRA DE SANTANA-BA: POLÍCIA REGISTRA UM HOMICÍDIO NA NOITE DE SÁBADO E DOIS NA REGIÃO

Por Clóvis Gonçalves

Um homicídio foi registrado em Feira de Santana na noite de sábado (5) e dois na região, sendo um em São Gonçalo dos Campos e outro em Santo Estevão. Por volta das 20h15min foi registrado o homicídio em Feira, em uma lanchonete na Rua José Tavares de Carneiro na localidade conhecida por Galileia, bairro Baraúnas. Wellington de Jesus Santos, 20 anos deidade, foi vítima de disparos de arma de fogo, que atingiram tórax e cabeça. segundo informações ele trabalhava vendendo frutas em um carro de mão.

Segundo a polícia, na ação também foram alvejados Cicera Alves de Araújo, 25, atingida na perna e Djalma Santana Almeida, 28 anos, atingido no pé esquerdo, que seria o proprietário da lanchonete onde o fato aconteceu.

Segundo informações da polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas local. Não há informações a respeito da autoria, porém que os autores estariam a bordo de um veículo de cor branca, demais dados não informados. A motivação do crime é desconhecida.

São Gonçalo dos Campos
Por volta das 18h no loteamento Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos. Claudiano Jesus da Silva, 24 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, os disparos foram efetuados por dois homens que estavam abordo de uma moto de demais dados ignorados. Até o momento não se tem informação de autoria nem motivação do crime.

Santo Estevão
Em Santo Estevão, Maurício da Silva Santos, 29 anos, residente na localidade Novo Posto Castro Alves foi baleado por volta das 17h00. Ele foi alvejado por três tiros, que atingiram tórax e pernas e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Clériston Andrade, onde vindo a evoluir para óbito.  

A irmã da vítima informou ao Acorda Cidade que a vítima era usuária de drogas e que estava em um bar no momento do crime. Ela contou que a execução aconteceu na frente de familiares. A polícia investiga os crimes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (As informações são do Acorda Cidade)