segunda-feira, 1 de maio de 2017

TERCEIRO CORPO FOI ENCONTRADO NO MUNICÍPIO PEDRÃO

Por Clóvis Gonçalves
Na tarde deste último domingo, 30 de abril que antecedeu o feriado do dia primeiro de maio,na zona rural do município de Pedrão na Bahia na Fazenda abobeira, foi encontrado por populares o corpo de homem por volta das 12h20min, que informaram o fato aos policiais militares do pelotão pertencente a 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia sediada no município de Irará, com a constatação da denuncia os PMs informaram ao Departamento de Polícia Técnica em Alagoinhas com uma equipe de peritos realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo para o IML daquela cidade. 

O homem foi identificado como Robson Gomes Gomes Lima, 33 anos de idade conhecido pelo apelido de Robín, que segundo a policia é acusado de ser líder do tráfico de drogas no bairro de Valéria em Salvador e estava desaparecido,inclusive a suspeita que ele mulher e duas filhas de 1 e cinco anos poderia ser vítima de uma chacina o que não foi confirmado pela força tarefa da secretaria de segurança pública. 
Na madrugada de sábado (29 de abril) dois corpos, de um homem e uma mulher foram encontrados por duas guarnições da CAEL em um estrada vicinal na Fazenda Abobeira na zona rural de Pedrão dentro de um carro Ford Ecosport de cor prata placa policial PYH 2296 licença de Belo horizonte Minas Gerias na mesma localidade. Além do corpo do casal se identificação foi encontrado também as iniciais de uma facção criminosa (BDM),um fuzil, dois revolveres e certa quantidade de maconha. 

O veículo pertence a empresa Localiza e foi alugado na cidade Santo Antonio de Jesus na Bahia. O corpo apresentava perfurações de disparos de arma de fogo já em estado de regidez cadavérica foi reconhecido por um familiar, o pai de Robín que também residia no bairro da Valéria periferia de Salvador. A Delegacia Territorial de Pedrão investigará o caso.