segunda-feira, 8 de maio de 2017

AMÉLIA RODRIGUES-BA: LÍDER DO TRÁFICO DO BAIRRO 115 É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Por Clóvis Gonçalves
Acusado de ser o líder do tráfico do bairro 115 em Amélia Rodrigues  morreu na manhã desta segunda-feira (8 de maio) durante confronto com a polícia, Valdinei dos Santos Pereira, vulgo “Pirrô” ou “Nen”, como era conhecido, de acordo com a Polícia Militar da Bahia, ele resistiu à voz de prisão, e entrou em confronto com policiais, após a Guarnição da Subaé 15, receber denúncia anônima que dois elementos estavam armados e traficando na localidade.
Ainda segundo informações da PM, o Pelotão de Emprego Tático Operacional PETO 05 foi solicitado e as Guarnições deslocaram para o referido local, os policiais desembarcaram e foram a pé para evitar fugas. Ao se aproximar dos dois meliantes, os mesmos atiraram contra a Guarnição, os policiais imediatamente revidaram. Um dos meliantes acabou sendo alvejado enquanto que o um comparsa fugiu com uma mochila nas costas.

A polícia ainda chegou a prestar socorro, mas “Pirrô” ou “Nem” veio a óbito no Hospital Municipal Dr. Pedro Américo de Brito. Foi encontrado com o elemento uma pistola Taurus calibre .380 e um aparelho celular possivelmente produto de um roubo feito por Pirrô no último sábado (6 de maio) no bairro do 115 conforme informações da polícia.
A polícia também informou ao Berimbau Notícias que o suspeito possuía mandado de prisão preventiva em aberto e já havia sido preso várias vezes e era tido como líder do tráfico de drogas e homicídios na localidade.A diligência contou com o total apoio da Polícia Civil.