quarta-feira, 15 de março de 2017

LÍDER DO TRÁFICO DE CAJAZEIRAS "CAPOTA" EM TIROTEIO COM A PM E DOIS HOMENS FORAM PRESOSO

Por Clóvis Gonçalves

Uma investida da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia na localidade do Bojão, no bairro de Cajazeiras 4, nesta terça-feira (14 de março
), resultou na morte do homem apontado como líder do tráfico na região e na prisão de duas pessoas. Os policiais receberam uma denúncia e conseguiram capturar inicialmente Adriano Santos de Oliveira, 19 anos, conhecido como “Sarigue”, que confessou ser o braço-direito de “Rafael Kanu”. 
O suspeito, então, levou as guarnições a residência onde funcionava o laboratório do tráfico. No local, foi presa Edinalva Santos de Oliveira, de 47 anos. Ela estava com dois quilos de pasta base de cocaína pura, 730 pedras de crack, 57 pinos de cocaína, uma trouxa de maconha e 28 reais.
Em seguida, houve uma nova ação, desta vez em busca do chefe da quadrilha. Ao ser detido, “Rafael Kanu” disse que mostraria aos militares o local que estava escondido a outra parte da droga. Porém, de acordo com a fonte do Informe Baiano, ele sacou um revólver e tentou matar os policiais, que imediatamente reagiram. O marginal não resistiu e morreu. “Rafael Kanu” assumiu a liderança do tráfico na região há um mês, logo após a morte de Ronielson, que era irmão do famoso traficante conhecido como “Sete Dedos”.(IB)