quinta-feira, 30 de março de 2017

CHUVAS DE MARÇO CAUSARAM ESTRAGOS EM RESIDENCIAS EM IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
As fortes chuvas acompanhada de fortes trovoada, relâmpagos e fortes ventos que caíram sobre o município de Irará cerca de 138 quilômetros de Salvador na tarde de ontem quarta-feira 29 de março causaram um grandes estragos de ordem material para algumas residências. Foi o caso de uma construção de um depósito na Avenida Elísio Santana no perímetro urbano da cidade.

O fato ocorreu por volta das 13h20min quando iniciaram os fortes ventos fazendo desabar a parede e o telhado do imóvel atingindo duas casas vizinhas que além de atingiram os telhados causaram destruição e vários moveis, eletrodomésticos como geladeira fogão, maquina de lavar, antena parabólica.
O proprietário da construção declarou para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que os prejuízos estão próximos dos cem mil reais. De acordo ainda com o proprietário a obra estava sendo acompanhada por um engenheiro, e que na manhã desta quinta-feira 30 de março a obra e as residências que foram atingidas serão submetidas a uma avaliação técnica por parte do referido engenheiro. 

Os destroços até a publicação desta reportagem ainda não havia sido retirados, uma das proprietárias que teve o imóvel atingido teve que se mudar, uma vez que não havia a mínima condição para permanecer residindo no imóvel que ficou completamente comprometido. Alguns moradores estavam dentro dos imóveis no momento do desabamento mas ninguém ficou ferido.