terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

DURANTE PASSAGEM;KANNÁRIO ENALTECE A TV ARATU E DISPARA CONTRA A CONCORRÊNCIA"DESLIGUEM A TV"

Por Clóvis Gonçalves 

A imagem sempre impressiona. Milhares de pessoas cobrindo todos os metros quadrados da Avenida. A passagem de Igor Kannário pelo Campo Grande nesta segunda-feira (27/2) foi novamente recheada de excessos: uma multidão ensandecida pelo seu ídolo; o cantor com um discurso forte e uma sonoridade potente entoada a plenos pulmões pelo folião.
Kannario aproveitou a mídia ao seu redor para fazer vários discursos. Falou sobre “paz”, “trabalho”, as dificuldades de manter seu projeto de pé e o trabalho como vereador. No momento que passou pela TV Aratu, Kannario expressou sua relação com a emissora. “Respeito todas as TVs, mas a TV Aratu é um carinho maior, especial. Vocês me deram espaço quando eu não era ninguém. Quando me chamavam de cheirador de pó eu entrava pelo SBT pela porta da frente. Quando virei Kannario Barril dobrado continuei entrando pela frente. Vocês acompanham minha trajetória. Tenho que prestar essa homenagem a vocês”, disse o cantor.
O Kannário também elogiou outras emissoras, mas disse ter problemas com um apresentador específico, que, segundo ele, “esculhamba ele o tempo todo”. “As pessoas da minha família ficam dizendo que sou marginal por isso. Tá errado. Faz o seguinte. Toda vez que ele aparecer na TV desliguem!”, disse, provocando aplausos no público.
Vereador de Salvador pelo PHS, Kannario disse ainda que tem usado os recursos como parlamentar (R$ 15 mil) para bancar sua estrutura profissional. “Estou preso a um contrato de uma produtora que faz com que eu arque com quase tudo. Assinei esse contrato quando tava na favela. Um contrato de 10 anos. Tô usando o salário de vereador pra isso, porque tava foda!”.
O pagodeiro ainda fez juras de amor ao prefeito ACM Neto (DEM). “Vou com ele até o céu e até o inferno. Na favela é assim. Ele acreditou em mim quando ninguém acreditava”. O prefeito não estava no camarote oficial no momento da passagem de Kannario. “Tô chateado com ele agora”, disse, aos risos.(Aratuoline)