sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

UMA MULHER E DOIS HOMENS ARMADOS COM REVOLVER E PISTOLA ASSALTAM A LOJA DO GBARBOSA EM IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves

Na tarde desta sexta-feira, 23 de dezembro que antecede a véspera do natal três ladrões invadiram a loja de eletrodoméstico e eletrônico GBarabosa na Rua Coronel Elpídio Nogueira no centro da cidade de Irará próximo da Praça da Purificação dos Campos. Acordo com informações coletadas no local pela reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, ação criminosa ocorreu por volta das 14h35min por dois homens e uma mulher todos armados com pistola 380 e revolver calibre 38, um dos bandidos passando-se por cliente e questionou uma das funcionárias sobre informações sobre um aparelho de TV, neste ínterim ele sacou a pistola rendendo o segurança. 

Ainda segundo informações o trio chegou exatamente no momento em que um carro de entrega estava descarregando produtos para a loja GBarbosa. Os ladrões estavam em duas motos Falcon nas cores azul e vermelha, sendo que havia dois homens do lado de fora dando cobertura aos companheiros de crime.

Um dos homens que estava com uma pistola rendeu o segurança colocando-o dentro de um cômodo da loja sendo ele vigiado pela mulher que sempre lhe dizia se esboçasse qualquer reação o mataria ali mesmo, enquanto isso os dois homens levaram todo o dinheiro que estava no caixa fruto das vendas realizadas pela manhã, não satisfeito mandaram uma das funcionarias o levasse até o cofre. Levaram todos os aparelhos celulares inclusive uma caixa contendo bateria para ser usada em celular, os produtos acabaram de chegar em um caminhão que faz entrega dos produtos que ainda estavam sendo conferido pelos funcionários e estavam dentro de três sacos de alinhagem. 

Segundo informações o peso era de forma que não aguentaram com o peso preferiram arrastar até a porta de saída do estabelecimento e embarcaram nas duas motos e fugiram passando pela rua que fica ao lado da igreja Universal e desapareceram. Do gerente e do segurança o trio levou um celular de cada. A central de operações da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM-BA) foram informados da situação policiais saíram em diligencia na tentativa de encontra os trio, mas até o momento da publicação desta reportagem ninguém havia sido preso, informações. Uma cliente que estava no momento do assalto disse a reportagem que os homens foram educados, ao contrário da mulher que foi rispida com o segurança.A quantia levada não foi divulgada, mas estima-se que o prejuízo causado foi enorme, salientando que esta é a terceira vez este anos que a loja foi assaltada,vários Notebook também foram levados.