sábado, 15 de agosto de 2015

BAHIA VACILA E CECEU O EMPATATE NO SERRA DOURADA

Por Clóvis Gonçalves

Em uma partida muito fraca tecnicamente, o Bahia deixou escapar a chance de marcar mais três pontos pela série B, mesmo jogando fora de casa. O empate por 1x1 diante do Atlético, nesta sexta-feira (14), no Serra Dourada, pode custar caro no futuro.

O Tricolor baiano saiu na frente e cedeu o empate. O resultado ainda deixa o Bahia no G4, na quarta colocação com 33 pontos ganhos. O Atlético chegou aos 23 pontos, na décima quarta colocação. O Bahia volta a campo no sábado, quando receberá visita do América Mineiro, às 16h30, na Fonte Nova. O Atlético no mesmo dia e horário, enfrentará o Boa Esporte em Minas. O torcedor que compareceu a partida, deve ter se arrependido de ter saido de casa. O que se viu durante todo o jogo, foram dois times sem inspiração, e um futebol com um nível técnico muito baixo. O placar terminou sendo o retrato do que foi apresentado.

O Bahia abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa. Eduardo cobrou escanteio e Alexandro desviou de cabeça, sem chances de defesa para o goleiro Márcio. O empate veio aos 28 do segundo tempo. Após uma sobra de bola na área, Jorginho dominou e chutou forte para empatar a partida no Serra Dourada.

Ficha do jogo
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)
Atlético-GO: Márcio; Éder, Samuel, Marcus e Danilo Tarracha (Geraldo); Pedro Bambu, Anderson Pedra e Jorginho; Willie (Juninho), Arthur e Junior Viçosa (Washington).Técnico: Gilberto Pereira 
Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri (Pittoni), Souza, Tiago Real e Eduardo (Rômulo); Zé Roberto (Maxi) e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares. (BAVI)