quinta-feira, 25 de junho de 2015

FORRÓ DOS BALAS,CRÍS MEL E KAPRICHO DO FORRÓ ENCERRAM O SÃO JOÃO EM IRARÁ

Da redação
Na última noite de forró no “Arraíá da Praça” em Irará, mais uma vez a resposta do público foi gigantesca, na grade de programação para esta última noite de terça-feira (24/6) para dividir o palco, o Forró dos Balas, Capricho do Forró,banda irarense com 8 anos na estrada, e a Itabunesse, radicada em Feira de Santana Crís Mel. O Forró dos Balas foi o primeiro a se apresentar, na primeira parte do show, o cantor Bell Oliver fez homenagem ao cantor sertanejo Cristiano Araújo, que era amigo dos componentes da banda, aos 29 anos de idade por conta de acidente automobilístico quando retornava de um show, na última na madrugada de segunda-feira (23/6) sendo interrompido o seu ciclo na terra.
O Forró dos Balas realizaram um excelente show, são artistas com 15 anos de carreira, vindo de outras bandas, como Aviões do Forró, Calcinha Preta, Cintura Fina, em cena os três vocalista trocam várias vezes de figurino, figurinos, Sandrinha, Bell Oliver, e o irreverente Ramon Costa, os dois últimos os criadores da banda Forró dos Balas em 2012.
O público  foi acometido por um grande frisson, provocados por parte dos cantores do Forró dos Balas, as mulheres enlouqueceram com o grito de tira...tira... quando o Ramon Costa tirou a camisa e o cinto, e ameaçou tirar a bermuda, então o público interagiu com os cantores durante todo show, tratando de uma época junina, a banda com raízes centradas no nordeste brasileiro não poderia faltar no show a tradicional quadrilha junina,a cantora Sandrinha dançou forró com o prefeito Derivaldo Pinto, também vários sellfs por solicitação do público foram feitas pelos vocalistas ainda dentro do show. No repertório foram executadas canções que fazem sucesso nas vozes de outros artistas e devidamente conhecidas do público, na voz de Ramon Costa foi interpretada uma das mais novas músicas do DVD da banda gravado ao vivo na praia de Acaú na Paraíba, finalizando o  show ás 23h50min.

BANDA KAPRICHO DO FORRÓ, CHEIA DE TALENTOS


A Banda Kapricho do Forró com músicos iraraense, passou por vários processos em relação em busca de um nome forte que pudesse de maneira definitiva chancelar a marca da banda, até pela qualidade dos seus músicos,formados na Filarmônica 25 de Dezembro já tem oito anos com essa identidade. Em  sua discografia está registrado está seis CDs promocionais gravados,com canções inéditas e reeditadas, a musica de trabalho do seu último CD da banda é a música De Bem com a Vida, do cantor e sanfoneiro Bill do Acordeom, iraraense por opção. 
A Kapricho, como é carinhosamente tratada pelos irarenses, faz em média oito shows por mês,foi para o palco por volta de uma hora da manhã, mostrando o autentico forró e outras canções na vozes  de Yolanda, Junior, e Bárbara.

EM CARREIRA SOLO, CRÍS MEL VOLTA A FAZER SHOW EM IRARÁ


A terceira atração da noite do “Arraiá da Praça” fazendo pela segunda vez mais uma apresentando o seu show no São João de em Irará, encerando com chave de ouro foi Crís Mel, ex Bandão Lordão, e tantas outras, atualmente em carreira solo, com dois CDs lançados, o primeiro com o título de “Investir é Poder” o segundo intitulado “O Melhor do Forró”, com quatro canções autorais,Crís Mel com 14 anos de palco. Ela ainda no camarim estava vindo de um show no município de Antonio Cardos e gentilmente concedeu entrevista ao repórter Clóvis Gonçalves, da rádio Irará FM e deste blog.
Ela disse, esteve cantando em algumas bandas na sua terra natal, se casou e veio morar em Feira de Santana, abraçando a princesinha do sertão como a sua nova cidade do coração, tem realizado muitos show em toda região. A cantora declarou ainda que fará uma grande festa de debutante, quando completar 15 anos de carreira, será em abril, quem sabe se não poderá ser realizada esta festa em Irará? Perguntou artista.

A cantora Crís Mel disse ainda que ficou muito feliz por ter sido convidada para tocar na última micareta de Feira de Santana, segundo a artista foi uma oportunidade impar, que apesar da banda que ela cantava ser de Feira de Santana, mas não havia se apresentado em Feira de Santana, depois do micareta, onde tive a oportunidade de mostrar o meu trabalho, com isso foi contratada para vários micaretas na região, no dia 18 vou está fazendo show na cidade de Baixa Grande, o público de Irará pode esperar muito forró como aconteceu nas cidades por onde passei, aqui (Irará) não será diferente, finalizou, a cantora já estava indo direto para o palco. 
(Da redação do blog Clóvis Gonçalves de Irará)