domingo, 5 de abril de 2015

IRARÁ-CASAL É ASSALTADO AO RETORNAR DE VELÓRIO, PRÓXIMO DE CASA NA FAZENDA JUAZEIRO

Por Clóvis Gonçalves
Na noite de sábado de aleluia (4/4) quando retornava de um velório que estava acontecendo na Fazenda Candeal  zona rural de Irará, ao chegar próximo da sua residência o funcionário público de pré nome Aristeu, residente na Fazenda Juazeiro também no perímetro rural do município do mesmo nome, estava acompanhado da sua irmã quando foram assaltados por dois homens encapuzados abordo de uma motocicleta Honda modelo Pop 100 de cor vermelha placa não anotada, que exibiram uma arma usando palavras de baixo calão e determinando para que a vitima parasse, exigindo dinheiro, como a vitima estava descapitalizado em troca ofereceu aos bandidos um aparelho celular sendo rejeitado pela dupla por não ser talvez dos modelos mais moderno.

Além do susto que qualquer ser humano sente ao ser mostrado uma arma de maneira instantânea. A dupla poupou a sua presa não lhe causando  nenhuma agressão física. O fato aconteceu às 20h20min quando a vítima que estava em uma motocicleta, momentos antes as vítimas passaram pela dupla que alguns minutos depois eles retornaram e renderam o casal, fugiram em seguida para local ignorado.

Os homens que cometeram o assalto, de acordo com informações de uma das vitimas para o repórter Clóvis Gonçalves da rádio Irará FM eram jovens e magros, sendo um de pele clara e outro morena, ainda de acordo com relato do casal a arma utilizada para cometer o crime era de cano longo, como era noite o funcionário público não souber precisar o modelo e o calibre da arma.