quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SUSPEITOS QUE IRIAM EXPLODIR CAIXAS ELETROTÔNICOS EM C. DE MARIA, MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS

Por Clóvis Gonçalves


Dois corpos foram deixados no Hospital Geral Clériston Andrade na madrugada desta quarta-feira, 03 de setembro de 2014, por quatro homens fortemente armados, que se identificaram como policiais federais. Eles chegaram em um veículo pick-up L-200 de cor prata e estavam usando coletes e armas de modelos iguais.

Ao deixar os corpos, segundo os policiais do posto do hospital, os homens informaram apenas que os corpos são de “assaltantes de banco e matadores de polícia”. Um dos mortos foi identificado como George Nascimento Felzemburgh, 39 anos, natural de Salvador.

De acordo com a polícia, os dois homens morreram em uma troca de tiros durante a realização de uma operação da Polícia Federal, com o apoio do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE/PM) e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) do Departamento de Polícia Federal.

Durante a operação, a polícia prendeu quatro homens acusados de integrar uma quadrilha de assalto a banco que pretendia explodir caixas eletrônicos da cidade de Coração de Maria, nesta madrugada. Durante a abordagem à quadrilha, segundo a polícia, dois deles reagiram iniciando uma troca de tiros e foram baleados na cidade de Conceição do Jacuípe.

As armas, explosivos e carros roubados que, de acordo com os policiais, estava com os homens, foram apreendidos e encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, em Salvador. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações do repórter Aldo Matos.