Por Clóvis Gonçalves
No
início da manha desta sexta-feira (22/8) às 05h40min, a seleção de futebol de
Irará se reuniu no estádio municipal Alberto Santana sob a comando do técnico
Xandão realizou o último treino coletivo visando o jogo do próximo domingo às
15 horas na cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau) no estádio que tem o
mesmo nome da cidade pelo grupo 8 do campeonato intermunicipal edição 2014,
cada grupo é formado por quatro seleções que jogam entre sí classificando
apenas uma equipe.
Para
a equipe Iraraense vencer o jogo desta segunda rodada seguinifica a sua
reabilitação dentro do grupo nesta fase classificatória para se manter dentro
da competição, uma vez que no último domingo (17/8) no jogo de estreia jogando
em casa o time iraraense perdeu para a equipe de Santo Amaro pelo placar de
5x1. O treinador Xandão relacionou 16 jogadores que irão viajar para o jogo
contra o time de Conceição de Jacuípe nesta domingo às 15 horas, podendo haver
alguma modificação na escalação informou o técnico Xandão ao repórter Clóvis
Gonçalves.
Goleiros -Tarcisio,e Felipe
Zagueiros - Macel, Jó da Sucata,e Amarildo
Laterais – Danilo Quirino, Jardel, e
Roquinho
Meio Campo – Tairone, Binho de Bado, Nildo,
Ferreira, Amarildo Ró Atacantes –
Borrel,Léo da Lagoa,Ricardo
Treinador – Xandão
Arbitragem Árbitro central Rubson Silva Araújo (FBA/Cachoeira) Assistente
01- Manoel dos Santos (FBF/ Sapeaçu)
Assistente 02 Jorge Luís Sena Carneiro ( FBF/Cachoeira) 4º Árbitro Gilson de
Jeus Adorno (FBF/C. Jacuípe).(Matéria original do blog covis Gonçalves de Irará.)