sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SELEÇÃO DE IRARÁ VAI A CONCEIÇÃO DE JACUÍPE BRIGAR PELA REABILITAÇÃO

 Por Clóvis Gonçalves
No início da manha desta sexta-feira (22/8) às 05h40min, a seleção de futebol de Irará se reuniu no estádio municipal Alberto Santana sob a comando do técnico Xandão realizou o último treino coletivo visando o jogo do próximo domingo às 15 horas na cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau) no estádio que tem o mesmo nome da cidade pelo grupo 8 do campeonato intermunicipal edição 2014, cada grupo é formado por quatro seleções que jogam entre sí classificando apenas uma equipe.
Para a equipe Iraraense vencer o jogo desta segunda rodada seguinifica a sua reabilitação dentro do grupo nesta fase classificatória para se manter dentro da competição, uma vez que no último domingo (17/8) no jogo de estreia jogando em casa o time iraraense perdeu para a equipe de Santo Amaro pelo placar de 5x1. O treinador Xandão relacionou 16 jogadores que irão viajar para o jogo contra o time de Conceição de Jacuípe nesta domingo às 15 horas, podendo haver alguma modificação na escalação informou o técnico Xandão ao repórter Clóvis Gonçalves.

Goleiros -Tarcisio,e Felipe
Zagueiros - Macel, Jó da Sucata,e Amarildo
Laterais – Danilo Quirino, Jardel, e Roquinho
Meio Campo – Tairone, Binho de Bado, Nildo, Ferreira, Amarildo Ró Atacantes – Borrel,Léo da Lagoa,Ricardo
Treinador – Xandão
Arbitragem Árbitro central  Rubson Silva Araújo (FBA/Cachoeira) Assistente 01- Manoel dos Santos  (FBF/ Sapeaçu) Assistente 02 Jorge Luís Sena Carneiro ( FBF/Cachoeira) 4º Árbitro Gilson de Jeus Adorno (FBF/C. Jacuípe).(Matéria original do blog covis Gonçalves de Irará.)