Por Clóvis Gonçalves
O
Governo Federal através do Ministério da Saúde está desenvolvendo o Projeto “Caminhos
do Cuidado” em parceria Secretaria
Municipal de Saúde de Irará que executa o projeto e ministra o curso de
formação e saúde mental com ênfase em álcool, crack, e outras drogas para os Agentes
Comunitário de Saúde.
A Coordenadora da Atenção Básica Bárbara Graziele informou nesta
quinta-feira (21/8) às 15h10min, ao repórter Clóvis Gonçalves da rádio Irará FM
e também deste blog que o curso estava previsto para ser iniciado no dia 22 de
agosto de 2014 no espaço da Escola Municipal São Judas Tadeu em Irará foi
transferido a sua data de início para o dia 28 no mesmo local ou seja,na Escola Municipal São Judas Tadeu durante o todo o
dia.