terça-feira, 4 de junho de 2013

ESTUDANTE  É VIOLENTAMENTE AGREDIDO PRÓXIMO À RESIDÊNCIA

Por Clóvis Gonçalves

Repórter da Rádio Irará FM

04/06/2013
                                            Foto: Clóvis Gonçalves

Nesta quarta-feira (04), ao deixar a Escola Municipal São Judas Tadeu, localizado no perímetro urbano de Irará onde estuda no turno matutino, o adolescente E.S.M.  de 14 anos, residente no Conjunto residencial ACM-Neto, situado no Cruzeiro da Queimada, esteve no Complexo Policial de Irará, acompanhado do seu pai conhecido por Pulú, para registrar uma queixa de agressão. Os dois homens que o agrediram, aguardavam-no nas proximidades da sua residência. Os ferimentos produzidos pela agressão, deixaram a boca da vítima bastante ferida, por conta dos socos e pontapés que foram aplicados por seus algozes.

Ele foi orientado pela equipe de plantão do Complexo Policial, para se dirigir à unidade de saúde do hospital Dr. Deraldo Miranda, para ser medicado e avaliado pelo serviço médico.

Segundo informações da vítima, há alguns dias, havia tido um desentendimento com um dos irmãos de um dos seus agressores, por conta de provocações anteriores. O pai do estudante informou a reportagem deste blog, que um dos agressores é de maior idade.

O investigador Carvalho da Polícia Civil, que estava de plantão, registrou a ocorrência e irá informar a equipe do SI da delegacia, para que esta possa realizar as investigações.