terça-feira, 4 de junho de 2013

EM  AUDIÊNCIA, JUIZ DE DIREITO DÁ VOZ DE PRISÃO POR AMEAÇAS

Por Clóvis Gonçalves

Repórter da Rádio Irará FM

04/06/2013


Nesta terça-feira (04) às 09h50min, por determinação do Juiz de Direito da Comarca de Irará, Dr. Fábio Falcão, foram apresentadas no Complexo Policial de Irará, pela guarnição da 5ª CIA da Polícia Militar, sediada em Irará, comandada  pelo SD-PM Gravatá, abordo da viatura Falcão 0461, Marileide Santos de Almeida, 33 anos, residente  no Loteamento Novo, da Barra, em Água Fria, por ter cometido crime de injúria e ameaça contra Célia de Jesus Santos, 27 anos, residente também no Loteamento Novo, da Barra, no município de Água Fria.

O fato teve esse desfecho no momento em que as duas estavam em audiência no interior da sala com o magistrado, e o juiz deu voz de prisão a Marileide Santos de Almeida. Segundo informações concedidas à reportagem deste blog, por Célia, Marileide é reincidente, fato semelhante já havia ocorrido em audiência anterior.

A ocorrência foi registrada pelo investigador Carvalho que estava de plantão na unidade policial e as envolvidas na questão foram ouvidas pela autoridade policial.