sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


MULHER  OFERECEU SEXO PARA QUEM EXECUTASSE EVANGÉLICO

Por Clóvis Gonçalves - Rádio Irará FM

31/01/2013

Foto Divulgação
Na cidade de Itabuna no sul da Bahia, na Avenida Ilhéus, um homem de prenome Rosemiro, que trabalhava em um mercado, foi assassinado por dois homens que estavam a bordo de uma moto com dados não revelados; os indivíduos efetuaram dez disparos de pistola calibre ponto 40. A motivação do crime foi uma dívida de R$ 80,00 reais que a vítima aparentemente tinha com uma mulher que não teve o nome revelado. Segundo informações preliminares dos policiais militares, os elementos estavam atrás de uma árvore aguardando a vítima.

Segundo familiares da vítima ele estava voltando para casa depois de deixar o trabalho. Era evangélico e não tinha envolvimento com droga ou coisas do gênero. Ele havia discutido com uma mulher residente no bairro Califórnia, por conta de uma suposta dívida R$ 80,00 reais, e por ele não ter atendido a ligação da suposta credora, isso a deixou muito irritada.

Durante a cobrança da quantia que foi feita no Bairro Califórnia, local em que a vítima trabalhava houve uma confusão, a polícia foi acionada e a mulher declarou para que todos ouvissem que faria sexo com os integrantes de uma facção criminosa denominada de Raiuá, em troca da execução da vítima.

A mulher também teria ido ao local de trabalho da vítima acompanhada de dois homens, fez a reclamação de que havia ligado para o celular dele e não obteve retorno e foi embora; no final da Avenida Ilhéus os dois homens já o aguardava. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itabuna para ser necropsiado. A delegacia da polícia civil irá investigar o caso.

 Fonte: namiratvaratu.